sexta-feira, 2 de maio de 2014

Apoio ao movimento SOSProfessoresUESPI, também vem de ex-universitário.

Gente, fui aluno da UESPI de 2006 a 2010 em Uruçui, me formei nessa instituição que tanto gosto, passando por maus bocados e precisando reivindicar e lutar por nossos direitos no inicio de meu curso... Hoje sou um dos professores que são impedidos de trabalhar por conta de problemas que não nos remetem, e que prejudicam a todos, e principalmente a milhares de alunos que como um dia eu fui, estão indignados com tal situação. Hoje tive certeza de que os alunos de Uruçui estão unidos e firmes com o mesmo objetivo. Achei empolgante ver todos juntos fechando a principal via da cidade, e contando com o apoio de muita gente, apesar da maioria não manifestar isso. Sigam em frente, tenho certeza que irão conseguir atingir os objetivos! Vqv!‪#‎Goalunosuespi‬! Eu apoio! Eu acredito!

Fonte: https://www.facebook.com/camilo.saraiva.1?fref=nf

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Facebook Favorites Mais